Apostila MP GO 2018 Secretário Auxiliar

Compartilhar

Apostila MP GO 2018 Secretário Auxiliar – concurso público para Ministério Público do Estado de Goiás – MP GO, para o cargo de Secretário Auxiliar.

apostila-mp-go-2018-secretario-auxiliar
Apostila MP GO 2018 Secretário Auxiliar

Visualizar Apostila

CONTEÚDO:
Língua Portuguesa
Matemática
História do Brasil
Geografia
Informática Básica
Legislação Aplicada ao Ministério Público do Estado de Goiás

 

Atribuições do cargo de Secretário Auxiliar

São atribuições do cargo de Secretário Auxiliar: Auxiliar no planejamento, execução e avaliação de planos, projetos, programas e pesquisas da administração superior do Ministério Público e dos órgãos de execução, auxiliar no atendimento ao público; receber, autuar e controlar a tramitação de processos administrativos e judiciais atinentes à unidade ou órgão, cumprindo despachos e registrando-os devidamente; organizar preencher e manter os livros obrigatórios da unidade ou órgão; controlar a emissão e o recebimento de expedientes; organizar o arquivo da unidade ou órgão; redigir ou digitar documentos diversos; cuidar das correspondências; auxiliar na realização de diligências e audiências; organizar agenda e contatos de interesse da unidade ou órgão, com os devidos registros; zelar pelos equipamentos e materiais da unidade ou órgão, mantendo controle de estoque e tombamento; operar equipamentos diversos necessários ao desempenho de suas tarefas; substituir temporariamente o oficial de promotoria; auxiliar na organização das rotinas burocráticas da unidade ou órgão; compilar os dados para a elaboração do relatório estatístico mensal das atividades desenvolvidas pela unidade ou órgão; secretariar os promotores de justiça em suas atividades funcionais; outras atividades afins; cumprir com as demais ordens emanadas da chefia imediata.

As inscrições serão realizadas no site do MP GO, no período de 10 de setembro de 2018 a 09 de outubro de 2018.

 

Concurso MP GO 2018 Secretário Auxiliar – Com 01 vaga, remuneração de R$ 3.118,89.

O Promotor de Justiça da Comarca de Goiás, Presidente da Banca Examinadora do Concurso Público, nos termos do disposto no artigo 5º e seguintes do Ato PGJ n. 41/2014, publicado no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público do Estado de Goiás (DOMPMPGO) do dia 08/07/2014, edição n. 1235, devidamente autorizado pelo Despacho n. 581/2018, TORNA PÚBLICA para conhecimento dos interessados a realização de concurso público destinado ao preenchimento de 01(uma) vaga(s) para o cargo de Secretário Auxiliar, observadas as disposições da Lei Estadual n. 13.162, de 5 de novembro de 1997 e, em particular, das normas contidas no Edital.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *