Apostila CORE SP 2018 Operador de Teleatendimento e Telefonista

Compartilhar

Apostila CORE SP 2018 Operador de Teleatendimento e Telefonista – concurso público para Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de São Paulo / SP – CORE SP, para o cargo de Operador de Teleatendimento e Telefonista.

Apostila Digital por Download – MB

Download Apostila

CONTEÚDO:
Conhecimentos Comuns

Língua Portuguesa
Raciocínio Lógico Estruturas Lógicas
Informática
Conhecimentos Específicos

 

Atribuições do cargo de Operador de Teleatendimento e Telefonista

Operador de Teleatendimento: Operar equipamentos. Realizar, receber e transferir chamadas e correspondências eletrônicas. Atender usuários internos e externos. Oferecer serviços e produtos. Auxiliar o cliente, fornecendo informações e prestando serviços gerais. Realizar pesquisas. Zelar pela guarda e segurança dos equipamentos de trabalho e documentação. Zelar pelo bom funcionamento e organização do ambiente de trabalho. Fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes (via teleatendimento). Integrar a composição de Comissões instituídas para atender às necessidades do Core-SP. Executar outras tarefas semelhantes em complexidade e natureza às anteriormente descritas, por necessidade do trabalho e/ou por solicitação superior.

Telefonista: Completar chamadas telefônicas. Acompanhar ligação. Interceptar ligações. Enviar mensagem. Registrar pendências de informações. Encaminhar reclamações ao supervisor. Retornar contato. Consultar terminal de informações. Pesquisar banco de dados telefônico. Informar alteração de número telefônico. Localizar veículo mais próximo do usuário. Anotar ligações manualmente. Cadastrar números de telefones.

 

Concurso CORE SP 2018 Operador de Teleatendimento e Telefonista – São 04 vagas + 14 vagas para formação de cadastro reserva, com remuneração de R$ 2.571,36.

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de São Paulo (CORE-SP), representado pelo seu Diretor-Presidente, o Sr. Sidney Fernandes Gutierrez, no uso das atribuições legais, e em consonância com o Art. 37, inciso II da Constituição Federal de 1988 e a Legislação Federal, em especial a Lei Nº 4.886/1965 e suas alterações/atualizações, ao Decreto N° 6.944/2009 e suas alterações/atualizações, bem como da Portaria N° 024/2018 do CORE-SP, torna pública a abertura das inscrições para a realização do CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E CADASTRO DE RESERVA DO CONSELHO REGIONAL DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS NO ESTADO DE SÃO PAULO.

Edital deste concurso

Inscrições

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *