Apostila Concurso Prefeitura de Rio Doce – MG

Spread the love

Apostila Concurso Prefeitura de Rio Doce – MG

Apostila com Matérias Básicas

Garanta já sua apostila para o concurso público da Prefeitura de Rio Doce – MG.

apostila-concurso-prefeitura-de-rio-doce-mg
Apostila Prefeitura de Rio Doce – MG

Visualizar Apostila – Clique Aqui

Conteúdo:

Língua Portuguesa
Matemática
Raciocínio Lógico
Informática

Apostila Impressa com CD ROM – Completa
Apostila Digital via Download (Envio por E-mail) – Completa

Comprando uma Apostila Impressa, receba GRÁTIS um CD ROM de Apoio com Testes, Dicas e 01 (uma) Vídeo Aula de Português e Matemática.

 

A PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO DOCE, por meio de seu Departamento de Recursos Humanos, torna público que estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado de Provas para contratação de pessoal por tempo determinado no seu Quadro de Pessoal da Saúde, Obras e Serviços Públicos e Administração e Finanças da Prefeitura, nos termos da legislação pertinente e das normas estabelecidas neste Edital.
O Processo Seletivo Simplificado será realizado pela Prefeitura Municipal mediante Comissão de Processo Seletivo, criada por Decreto do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal e sob a execução e coordenação da empresa Rfontes Assessoria e Consultoria.

As vagas são para os cargos de Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico – Clínico, Médico Especialista, Odontólogo, Odontólogo Endodontia, Técnico em Enfermagem, Terapeuta Ocupacional, Auxiliar de Serviços, Bombeiro Hidráulico, Jardineiro, Motorista, Motorista (Santana do Deserto), Operador de Trator Pneu, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá-Carregadeira, Operador de Retro Escavadeira, Pedreiro, Vigia e Oficial Administrativo.

1. DAS ESPECIFICAÇÕES DOS CARGOS E OUTROS DADOS
1.1. Cargos: O Processo Seletivo destina-se a contratação de pessoal da Prefeitura Municipal para atendimento de demanda urgente e inadiável no seu Quadro de Pessoal da Saúde, Obras e Serviços Públicos e Administração e Finanças da Prefeitura, nos termos do artigo 37, incisos I e IX, ambos da Constituição da República Federativa do Brasil; Lei Complementar n.º 02/2003 de 23 de maio de 2003 e suas alterações posteriores; Lei Municipal n.º 809 de 02 de junho de 2008 e suas alterações posteriores; Lei Complementar n.º 11 de 16 de janeiro de 2009 e suas alterações posteriores; Lei Complementar n.º 15 de 11 de maio de 2009 e suas alterações posteriores; Lei Complementar n.º 17 de 29 de maio de 2009 e suas alterações posteriores; Lei Complementar n.º 38 de 14 de janeiro de 2013 e suas alterações posteriores; Lei Complementar n.º 41 de 05 de junho de 2013 e suas alterações posteriores; Lei Complementar n.º 45 de 01 de outubro de 2014 e suas alterações posteriores. Em relação aos cargos constantes do Anexo I do presente Edital, para os quais foram previstos somente a formação de cadastro de reserva (CR), entende-se como tal os casos em que os profissionais classificados que fizerem o número mínimo de pontos pré-determinados neste Edital, poderão ser convocados, por ordem de classificação, para contratação em caráter precário e transitório, para atendimento de necessidade temporária de excepcional interesse público da Prefeitura Municipal, inclusive em razão da rotatividade dos cargos públicos/funções indicados no cadastro de reserva, bem como para eventuais vagas que surgirem durante a validade do Processo Seletivo.

 

 

Como Planejar os Meus Estudos para o Concurso da Prefeitura de Rio Doce ?

O ideal é que você inicie seus estudos o quanto antes e monte um cronograma de estudos diários com as matérias cobradas no concurso anterior e quando sair o edital veja se há algum assunto diferente a ser incluído como por exemplo a Lei Orgânica Municipal.

Faça um calendário e defina uma disciplina por dia como em um sistema de ciclos e repita a disciplina principal mais vezes do que as outras por conta da importância dessa matéria, nossa recomendação é que pelo menos 50% do seu tempo total de estudo seja apenas para a disciplina específica.

O planejamento é importante para te ajudar a ter disciplina e manter a regularidade nos estudos e assim conseguir ser aprovado no Concurso Prefeitura de Rio Doce MG.

 

Dica Importante

E pra finalizar, uma dica extremamente importante é que seja incluído nos seus estudos a prática de simulados com questões de provas anteriores do Concurso Prefeitura de Rio Doce MG.

Na compra de sua Apostila Impressa para Prefeitura de Rio Doce MG, você receberá um CD ROM contendo simulados de provas anteriores do concurso, além de uma Vídeo Aula de Português e Matemática.

Através dos simulados você consegue identificar o que realmente cai na prova e também consegue identificar quais pontos você tem mais dificuldade em assimilar e dessa forma direcionar bem os seus estudos e não correr o risco de perder tempo estudando o que não há necessidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *