Apostila Concurso AMAZUL Engenheiro Nuclear

Spread the love

Apostila Concurso AMAZUL Engenheiro Nuclear

Apostila com Matérias Básicas

Garanta já sua apostila para o concurso público AMAZUL Engenheiro Nuclear.

apostila-concurso-amazul-engenheiro-nuclear
Apostila AMAZUL Engenheiro Nuclear

Visualizar Apostila – Clique Aqui

Conteúdo:

Língua Portuguesa
Matemática
Raciocínio Lógico
Informática

Apostila Impressa com CD ROM – Completa
Apostila Digital via Download (Envio por E-mail) – Completa

Comprando uma Apostila Impressa, receba GRÁTIS um CD ROM de Apoio com Testes, Dicas e 01 (uma) Vídeo Aula de Português e Matemática.

 

A Amazônia Azul Tecnologias de Defesa (AMAZUL), empresa estatal federal ligada a Marinha do Brasil, divulgou por meio do Diário Oficial da União de 02 de fevereiro, o edital de normas do concurso público para 20 vagas no cargo de Especialista em Desenvolvimento de Tecnologia Nuclear – Engenheiro Nuclear. São 5 oportunidades para preenchimento imediato e 15 vagas para formação de cadastro de reserva para lotação nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

AMAZUL lança edital para Engenheiro NuclearA função exige diploma ou declaração de conclusão de curso de nível superior (bacharelado) em Engenharia Nuclear, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no Conselho Profissional. O salário oferecido é de R$ 7.114,22, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Inscrição

As inscrições no concurso ocorrerão no período de 19 de fevereiro a 20 de marco de 2018, nos horários de 10h às 12h e das 14h as 16h, pessoalmente ou por representante, devidamente autorizado, por meio de procuração com fins específicos, nos endereços: Av. Eusébio Matoso, 1.375 – 3 andar – Pinheiros, São Paulo-SP e Rua Conselheiro Saraiva, 8 – 3 andar, Rio de Janeiro-RJ. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.

As inscrições também podem ser realizadas via postal (com aviso de recebimento – AR) para o endereço: Av. Eusébio Matoso, 1.375 – 3 andar, Pinheiros, São Paulo-SP, CEP: 05423-180, aos cuidados da Coordenadoria de Desenvolvimento de RH.

O concurso terá avaliação de conhecimentos específicos, mediante a aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, além de avaliação de títulos e de coeficiente de rendimento acadêmico, de caráter classificatório. As provas objetivas serão realizadas no dia 15 de abril de 2018 em horário e local a serem informados oportunamente no endereço eletrônico da AMAZUL.

Os engenheiros irão atuar no desenvolvimento e fabricação de combustível nuclear, bem como na implantação, operação e licenciamento e descomissionamento de instalações nucleares, além de elaborar projetos de engenharia, gerir a obtenção de materiais, equipamentos, insumos e serviços.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, prorrogável ainda uma única vez e por igual período, a contar da data de homologação do certame, a critério da Amazônia Azul Tecnologias de Defesa.

 

 

Como Planejar os Meus Estudos para o Concurso AMAZUL Engenheiro Nuclear ?

O ideal é que você inicie seus estudos o quanto antes e monte um cronograma de estudos diários com as matérias cobradas no concurso anterior e quando sair o edital veja se há algum assunto diferente a ser incluído como por exemplo a Lei Orgânica Municipal.

Faça um calendário e defina uma disciplina por dia como em um sistema de ciclos e repita a disciplina principal mais vezes do que as outras por conta da importância dessa matéria, nossa recomendação é que pelo menos 50% do seu tempo total de estudo seja apenas para a disciplina específica.

O planejamento é importante para te ajudar a ter disciplina e manter a regularidade nos estudos e assim conseguir ser aprovado no Concurso AMAZUL Engenheiro Nuclear.

 

Dica Importante

E pra finalizar, uma dica extremamente importante é que seja incluído nos seus estudos a prática de simulados com questões de provas anteriores do Concurso AMAZUL Engenheiro Nuclear.

Na compra de sua Apostila Impressa para AMAZUL Engenheiro Nuclear, você receberá um CD ROM contendo simulados de provas anteriores do concurso, além de uma Vídeo Aula de Português e Matemática.

Através dos simulados você consegue identificar o que realmente cai na prova e também consegue identificar quais pontos você tem mais dificuldade em assimilar e dessa forma direcionar bem os seus estudos e não correr o risco de perder tempo estudando o que não há necessidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *