Apostila Prefeitura de Parnamirim RN 2018 – Agente de Combate a Endemias

Apostila Prefeitura de Parnamirim RN 2018 – Agente de Combate a Endemias – São 80 vagas, com remuneração de R$ 1.014,00 e carga horária de 40 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

Apostila Prefeitura de Parnamirim RN 2018 - Agente de Combate a Endemias - PDF
Apostila Prefeitura de Parnamirim RN 2018 – Agente de Combate a Endemias

 

Remuneração, Carga Horária, Requisitos, Descrição sumária das atividades e Apostila Prefeitura de Parnamirim RN 2018 Agente de Combate a Endemias:

REMUNERAÇÃO: R$ 1.014,00 (hum mil e quatorze reais), correspondente ao Vencimento Básico, podendo ser acrescido de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação.

CARGA HORÁRIA: 40h

REQUISITOS: Ensino Médio Completo e Ensino Médio Completo e ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de quarenta horas, a ser ministrado pela Prefeitura de Parnamirim antes da homologação do resultado do concurso, em conformidade com a Lei 13.595, de 05 de janeiro de 2018.

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DE ATIVIDADES: Realizar atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, dentre às quais: vistoria de residências, depósitos, terrenos baldios e estabelecimentos comerciais para buscar focos endêmicos; inspeção cuidadosa de caixas d’água, calhas e telhados; aplicação de larvicidas e inseticidas; orientações quanto à prevenção e tratamento de doenças infecciosas; recenseamento de animais. As atividades devem ser desenvolvidas em conformidade comas diretrizes do SUS e sob supervisão do gestor.

APOSTILA: Apostila Prefeitura de Parnamirim RN 2018 Agente de Combate a Endemias

 

 

Sobre o Concurso Prefeitura de Parnamirim RN 2018

Com o objetivo de preencher centenas de vagas imediatas e formar cadastros de reserva, a Prefeitura Municipal de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, divulgou o seu edital nº 001/2018, referente ao seu concurso público para provimento de cargos nas áreas da Saúde, Assistência Social e Procuradoria. A organização desta seleção será feita pelo Núcleo Permanente de Concursos (Comperve), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

As inscrições serão realizadas apenas via internet através do endereço eletrônico www.comperve.ufrn.br. O período de inscrição inicia às 08 horas do dia 16 de julho e vai até às 23h59 do dia 06 de agosto de 2018.

Saia na frente com a Apostila Prefeitura de Parnamirim 2018 – Agente de Combate a Endemias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *