Apostila Concurso da Prefeitura de Romelândia – SC

Compartilhar
Novas oportunidades de emprego surgem no município de Romelândia, estado de Santa Catarina, através de Concurso Público. O edital nº 01/2018 foi lançado por intermédio da Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina de São Miguel do Oeste – FUNOESC, que por sua vez, será a executora do certame e dispõe de vagas no quadro de funcionários da prefeitura do respectivo município. Ao todo são disponibilizadas 12 vagas ampla concorrência e mais formação de cadastro de reserva.

As oportunidades descritas no edital são para as seguintes funções: Auxiliar de Serviços Gerais, Mecânico, Motorista, Operador de Maquinas, Auxiliar de Dentista, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Técnico Administrativo I, Técnico Administrativo II, Técnico Administrativo III, Técnico em Enfermagem, Fiscal de Obras e Posturas, Assistente Social, Auditor Fiscal, Enfermeiro Padrão, Engenheiro Civil, Farmacêutico/Bio químico, Medico Clinico Geral, Médico Veterinário, Odontólogo, Procurador Jurídico, Professor de Artes, Professor de Educação Infantil, Professor de Língua Estrangeira Moderna/Inglês, Psicólogo, Coordenador do CRAS, Psicólogo CRAS, Assistente Social – NASF, Fisioterapeuta – NASF e Psicólogo – NASF.

Para se inscrever neste concurso será necessário realizar o preenchimento do formulário online no site da prefeitura no endereço eletrônico www.romelandia.sc.gov.br no período que compreende os dias 25 de junho a 25 de julho de 2018.

Apostila – Clique Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *